Sejam Bem Vindos ao Fã Site Hapen News! Aqui você encontra as melhores noticias sobre o Hapen Hotel! Junte-se a Festa! Não perca tempo! Entre agora no Hapen Hotel!www.hapenhotel.com

domingo, 17 de março de 2013

Explicações...

Rede: Olá Pessoal, venho através do site da Antena, para esclarecer minha saída e a do meu fãsite do Hapen Hotel,. Bom, quando vi  o hotel pela primeira vez, parecia ser muito legal.. No meu primeiro dia, conheci pessoas que me acompanharam até hoje, esse período que passei no hotel foi muito bom, criei meus quartos, fiz amizades, alcançei alguns de meus objetivos, mas tudo tem seu defeito, Certo?! Um dos motivos pela minha saída, foi a falta de apoio e colaboração de algumas pessoas importantes... Mas o motivo que é mais responsável por isso, foram algumas mensagens ridiculas de um indivíduo do hotel, que se sente superior à todos! Criando intrigas por motivos toscos, então rolaram boatos que a inveja atacou nessa pessoa e ela veio com a ganância de criar um fãsite também, então não quero ser pedra no caminho de ninguém, que essa pessoa seja livre e faça o que quiser, e vocês estarão sempre no meu coração (Atari, Antenta, Fabio70Rapes, HALLEY, Universal) Entre muitos outros que me ajudaram bastante, Minha jornada no hapen hotel acaba por aqui, eu estou bem melhor em outro lugar... Então é isso, jamais esquecerei vocês (: "Vogue, agora que eu sai do hotel, viva sua vidinha 'Escrota' no hotel e não magoe mais ninguém sem motivo blz? )




Nenhum comentário:

Postar um comentário