Sejam Bem Vindos ao Fã Site Hapen News! Aqui você encontra as melhores noticias sobre o Hapen Hotel! Junte-se a Festa! Não perca tempo! Entre agora no Hapen Hotel!www.hapenhotel.com

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mudanças

                                                          Confira o que mudamos

Só permaneceu os 3 donos(eu,TroonFive e Atari) e com isso as vagas não vai ser por meio de formulario mais agora eu vou ver o ususario que se destaca mais no hapen e que gostaria de entrar na hapen news.
Lembrando eu vou perguntar a esse usuario se ele quer entrar na hapen news confira um dos exemplos de quem mais se destaca no hapen:
.:Sr.Henrique:..:Sr.Henrique:.

Um comentário:

  1. Olá, .:Sr.henrique:.
    Bom, sei que estou bem como exemplo de quem se dedica para o hapen, mais tam bem podia ser voce, eu so estou dando o melhor de mim, para dar seu melhor, Respeito tudo do hapen por exemplo.. Quando
    alguem te chingar, não der bola.. deixa ela! o Andersoonw está vendo isso, ou qual quer staff.
    Outra coisa, fique sempre informado, responda a qualquer pergunta de um 'User'... Esse é meu comentario de hoje! Obrigado

    ResponderExcluir